O maior temor dos empreendedores iniciantes é que, nos primeiros meses, com a clientela em formação, o faturamento não seja suficiente para custear todos os compromissos, como: pagamento de impostos, salário de empregados, aluguel, consumo de energia e de água, despesas com contabilidade, reposição de estoque ou no caso, reposição de materiais de aplicação em serviços, e muitos outros.


E ainda o empreendedor espera num curto prazo, reembolsar os investimentos aplicados para abertura do negócio. Esta preocupação é uma realidade, mas há maneiras de reduzir estas despesas no início, É SÓ ABRIR INICIALMENTE UM MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - MEI. E ASSIM REDUZIR 90% DOS CUSTOS COM A EMPRESA E MAIS TARDE, TRANSFORME EM MICROEMPRESA. CONSULTE A ACONTAD, SEM QUALQUER CUSTO, E TENHA AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS. EMAIL: juscelino@acontad.com.br, ou telefone – (61) 33512721.


Para se tornar um Microempreendedor - MEI, sem qualquer custo, basta entrar em contato com a empresa contábil ACONTAD – Assessoria contábil e Advocacia Ltda, e tirar dúvidas como abrir seu MEI e, o mais importante, receber assessoria para crescer sem riscos e sem quaisquer custos e logo transformar em Microempresa. A PARTIR DAÍ ESPERAMOS CONTINUAR ASSESSORANDO SUA EMPRESA PARA CRESCER COM A MENOR TRIBUTAÇÃO E GESTÃO EFICAZ, como já aconteceu com vários Microempreendedores, que assessoramos.